UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/08/2008 - 11h19

"Burnout Paradise" será vendido online na PS Store

do Finalboss
Siga UOL Jogos
No blog oficial do PlayStation, Jeremy Chubb, produtor da Criterion Games, anunciou que "Burnout Paradise", jogo de corrida e destruição lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no início do ano, passará a ser vendido também pela PlayStation Network, por download, no quarto trimestre deste ano. O preço é de US$ 30, mais barato que a versão em Blu-ray.

A versão para download já trará incorporado todas as atualizações que forem desenvolvidas até seu lançamento, que trazem novos modos de jogo (Online Marked Man, Online Road Rage), os veículos extras (Hunter Olympus, Nakamura Rai-jin Turbo), 70 desafios inéditos, a página de notícias e mais. É a primeira vez que um jogo anteriormente vendido em disco passa a ser ofertado por download. Games como "Warhawk" e "Gran Turismo 5 Prologue" foram lançados simultaneamente em disco e distribuição digital.

Além dos extras já incluídos, o próximo pacote de novidades a ser lançado este ano, batizado anteriormente de "Davis" - mas agora conhecido apenas como "Bikes Pack" - trará mais modalidades, novos veículos (incluindo motos), ciclo de dia e noite, mudanças climáticas e uma grande ilha como área de jogo, vários novos desafios e, se todos os planos da produtora se concretizarem, até mesmo aeronaves.

As duas motos disponíveis no primeiro dia serão a "Nakamura FV1100" (para passeio) e a "Nakamura Firehawk V4" (competição). Por causa das motos, "Burnout" terá, pela primeira vez na série, a presença de personagens - o jogador poderá selecionar na área Junkyard um motoqueiro homem ou mulher.

Paraíso de asfalto

Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de atual geração.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host