UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/09/2008 - 13h25

"Crysis" e "Crysis Warhead" serão lançados no Steam

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Crytek anunciou um acordo para lançar "Crysis" e "Crysis Warhead" pelo Steam, o serviço de distribuição online de jogos da Valve. O game original custa US$ 40, enquanto "Warhead" tem preço de US$ 30. Ambos estão previstos para sair em 17 de novembro nos Estados Unidos, e as pré-vendas já estão abertas.

"A Crytek tem uma das maiores histórias de sucesso, tecnologia nova e talento emergentes da indústria", disse Gabe Newell, executivo-chefe e co-fundador da Valve. "'Crysis' é uma das principais franquias de hoje para PC e fornecer o original e 'Crysis Warhead' via Steam é um marco para a plataforma".

Em "Crysis Warhead", os jogadores assumem o papel do Sargento Sykes, também conhecido como Psycho, um dos personagens de maior destaque em "Crysis". Mais impetuoso e agressivo que seu parceiro Nomad, protagonista do primeiro game, os jogadores experimentarão a história de Psycho durante os eventos do original. A aventura paralela traz um novo arsenal personalizável e veículos inéditos. Além dessa campanha para um jogador, "Crysis: Warhead" também vem com "Crysis Wars", a porção multiplayer do game, que conta três regras de partida e 21 mapas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host