UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/10/2008 - 12h26

Electronic Arts anuncia pacotes de expansão para "Spore"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts confirmou para o próximo ano a produção de um pacote de expansão para "Spore", título para PC que mistura simulação, estratégia e administração de recursos. A expansão, que ainda se encontra sem um nome definido, irá adicionar novas funcionalidades ao estágio de universo dentro do game trazendo novas missões, métodos de batalha e novos planetas para serem explorados.

A mudança mais significativa fica por conta da presença do Criador de Aventuras, que permitirá aos jogadores criarem suas próprias missões e compartilhá-las com toda a rede social que gira em torno do game. A empresa aproveitou a ocasião para confirmar o lançamento de Spore Coleção de Partes Medonhas & Fofinhas, pequena expansão que adicionará 100 novas partes para o sistema de concepção de criaturas, tendo como data de lançamento o dia 18 de novembro.

Um universo de possibilidades

Lançado em 5 de setembro para PC no Brasil e em 7 de setembro nos EUA (também para PC), Spore é um game onde o jogador começa controlando um organismo unicelular, desenvolvendo-o até ganhar funções cerebrais mais elaboradas, se tornando uma criatura terrestre, passando para o estágio tribal, civilização e, enfim, espacial para, eventualmente, colonizar o universo. Clique nos respectivos links para ler nossas completas análises de Spore, que além de PC tem versões para Nintendo DS e iPhone.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host