UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/10/2008 - 12h13

Jogo online da Cartoon Network chega no final do ano

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em fevereiro de 2005, a Cartoon Network assinou um contrato com a Midway, dando carta branca à produtora para a produção de games baseados em suas populares franquias.

Pararelo a estes projetos, a empresa assinou com a softhouse coreana Grigon Entertainment para o desenvolvimento de um jogo massivo online utilizando os numerosos personagens de seus desenhos animados. "Cartoon Network Universe: FusionFall" nasceu dessa parceria e colocará em cena os principais astros do canal como Mac e Bloo da "Mansão Foster para Amigos Imaginários", "Coragem o Cão Covarde", "Johnny "Bravo" e por aí vai.

Segundo uma matéria publicada no site coreano This is Game, o título - direcionado a um público mais jovem - estará disponível no final deste ano nos EUA. "A pedido da Cartoon Network, começaremos o serviço de FusionFall na América do Norte primeiro. No período de Natal, começará a funcionar", disse um representante da Grigon Entertainment, a produtora de FusionFall.

O download do game deverá ser gratuito. Em princípio haverá mensalidades e/ou um sistema de micro-transações onde será possível habilitar vários elementos extras e opcionais.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host