UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/11/2008 - 09h53

"Burnout Paradise" terá carro voador

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora Criterion Games, anunciou um novo pacote para "Burnout Paradise", intitulado "Legendary Cars Pack". É o segundo pacote do gênero, que introduz uma série de veículos especiais, completamente diferente dos tradicionais, a começar pelo Jansen 88 Special.

O veículo é baseado no Jansen P12, modelo ficcional presente em "Burnout Paradise" e um dos favoritos dos fãs, segundo Chubb, mas com algumas modificações: além de deixar rastros de fogo com o turbo, o veículos pode recolher as rodas e flutuar. A inspiração óbvia é o DeLorean do filme "De Volta para o Futuro". Para ativar o modo de vôo, basta clicar no direcional esquerdo do controle.

Esse é o primeiro de quatro carros que o pessoal da Criterion pretende disponibilizar como uma série de conteúdos inéditos para serem baixados para o game. Além do Jansen 88 Special, também estão previstos o Cavalry Bootlegger, o Manhattan Spirit e o GT Nighthawk. Eles poderão ser comprados individualmente ou num pacote completo, com desconto.

O paraíso tem asfalto

"Burnout Paradise", mais recente versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts, já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, as modalidades típicas da série estão espalhadas por um um grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais se chama a atenção das lendas da estrada, que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma reinvenção da franquia, e o episódio foi criado tendo como pressuposto a capacidade das plataformas de atual geração.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host