UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/12/2008 - 09h43

Downloads de "Rock Band 2" estão em 'fase final de teste'

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Uma semana depois que "Rock Band 2" foi lançado para Wii, o jogo musical produzido pela Harmonix ainda não tem músicas novas para serem compradas e baixadas pelos usuários no Wii Shop Channel, mesmo com a produtora prometendo que teria 30 músicas extras já em sua estréia.

O sistema de download de músicas do game está em "estágio final de testes", de acordo com uma mensagem de Sean Baptiste, gerente de comunidade da Harmonix, no fórum oficial do jogo.

"A Harmonix está trabalhando o mais rápido possível para fornecer as vinte músicas gratuitas para 'Rock Band 2', além de trinta músicas adicionais do catálogo de conteúdo por download de 'Rock Band' para os fãs o quanto antes no início de 2009".

A promessa é que os donos de "Rock Band 2" para Wii em breve poderão comprar e baixar o catálogo inteiro de conteúdo por download de "Rock Band", que já tem cerca 400 músicas de músicas de vários artistas. A Harmonix ainda não confirmou o preço das canções para o console, mas espera-se que seja o mesmo cobrado no PlayStation 3 e no Xbox 360, em que as músicas são tipicamente vendidas por US$ 2 cada uma.

"Rock Band 2" é o segundo game da série musical produzida pela Harmonix (criadora também dos primeiros "Guitar Hero") no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra (que também serve como baixo) e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.
Mais
Harmonix desculpa-se por atraso de "Rock Band 2" de Wii
Veja todas as faixas extras de "Rock Band" e "Rock Band 2"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host