UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/01/2009 - 12h59

Download de "Dash of Destruction" chega quase a 1 mi

do Finalboss

Divulgação

Advergame mistura Doritos e dinossauros

Advergame mistura Doritos e dinossauros

Falando na CES, feira norte-americana que traz novidades em eletro-eletrônicos, John Kroese, gerente geral de negócios de publicidade de entretenimento e dispositivos da Microsoft, afirmou que "Dash of Destruction", jogo gratuito para Live Arcade, foi baixado "quase" um milhão de vezes em dezembro.

O game nasceu de uma promoção do salgadinho Doritos em que os concorrentes deveriam propor uma idéia de jogo envolvendo a marca.

O vencedor foi Mike Borland, que inventou um jogo de perseguição entre um dinossauro e um caminhão de Doritos. O projeto foi executado pela NinjaBee, de "Outpost Kaloki" e "A Kingdom for Keflings".

Kroese disse que esse advergame, jogos que tem como principal objetivo a promoção de uma marca, teve mais sucesso que "Yaris". Mas, como as críticas a "Dash of Destruction" não foram nada positivas, especula-se que o sucesso venha dos pontos de conquista, que representam status na comunidade Xbox Live.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host