UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/01/2009 - 12h07

Por ora, produtora descarta cooperativo para "Killzone 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Tem ou não tem? Depois de deixar a pergunta no ar durante muito tempo, finalmente a produtora Guerrila Games admitiu que "Killzone 2" não deve ter um modo de campanha cooperativa.

Falando ao site PSU, Mathijs de Jonge, diretor do game, falou que, "atualmente, não há planos para um [modo] cooperativo no game".

O diretor explica as dificuldades: "Tecnicamente isso seria um pouco difícil de colocar no modo de história, pois as seções de missão são carregadas sem que o usuário perceba - não há tela de 'loading' - e isso causaria problemas como teletransportar jogadores". "Mesmo sem o cooperativo, continua sendo um grande game e os jogadores realmente cairão de cabeça no game", acredita.

Ficou também confirmado que o game não terá uma edição de colecionador. A justificativa é que a produtora está reunindo todos os seus esforços para criar uma "obra-prima", nas palavras de Jeff Rubenstein, gerente de mídia social da Sony.

Neste game de tiro em primeira pessoa, o jogador e sua equipe de soldados viajam ao planeta Helghan para derrotar os humanos mutantes da raça Helghast, mas a guerra neste jogo de ação em primeira pessoa não será decidida em uma mera linha de combate. "Killzone 2", jogo exclusivo para PlayStation 3, está previsto para sair em 27 de fevereiro nos Estados Unidos.
Mais
Demo de "Killzone 2" é brinde exclusivo de pré-compra

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host