UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/01/2009 - 17h47

Franquia "Gears of War" já vendeu 9 milhões de cópias

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em uma entrevista cedida ao site GameDaily, Guy Welch, gerente global de produto de "Gears of War 2", afirmou que o game já vendeu mais de quatro milhões de cópias. Somando com as vendas do primeiro game, a franquia já alcança nove milhões de cópias.

"O 'Gears of War' original foi o jogo de nova geração que mais rápido vendeu em 2006, com mais de dois milhões de cópias no mundo no período de festas, e atualmente, passa de cinco milhões de cópias", afirmou. "'Gears of War 2' já vendeu quatro milhões de cópias nos dois primeiros meses, o dobro da velocidade do original".

"Gears of War 2" é exclusivo para o Xbox 360 e se passa seis meses após o primeiro game, contando um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra forças subterrâneas chamadas de Locust. O título traz inúmeras novidades como melhorias gráficas, cenários maiores, novas armas e mais inimigos. A ação oferecida pelo título é frenética e irresistível, características que também permeiam os modos multiplayer.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host