UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/03/2009 - 08h28

Sony quer mais "GTA" e games da Rockstar

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em entrevista para o site MTV Multiplayer Blog, John Koller, diretor de marketing de hardware da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, disse não vê o "afastamento" da franquia "Grand Theft Auto" da família PlayStation como definitivo e está conversando com a produtora Rockstar para trazer mais de seus jogos para os sistemas da Sony.

Uma das franquias de maior sucesso para o PlayStation 2 e PSP, "Grand Theft Auto" agora está estreando no Nintendo DS ("Chinatown Wars" está previsto para 17 de março nos Estados Unidos). Além disso, "Grand Theft Auto IV" tem um episódio exclusivo ao Xbox 360, chamado "The Lost and Damned" (e ainda prevê mais um adicional).

"Ninguém deveria dormir no ponto quando se trata dessa franquia", diz Koller. "É uma tremenda série para o PlayStation em geral. Tivemos dois ['Vice City Stories' e 'Liberty City Stories'] que são os dois maiores best-sellers do PSP. Então, definitivamente estamos conversando com a Rockstar sobre todas as suas marcas. Nenhuma deixou a família PlayStation".

No entanto, por ora, a Rockstar não anunciou nenhum novo game da franquia "Grand Theft Auto".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host