UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/03/2009 - 19h22

Mapas para "Call of Duty: World at War" chegam no dia 19

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora Treyarch anunciou a data para o próximo pacote de mapas multiplayer do game de guerra "Call of Duty: World at War". Os mapas em questão serão oferecidos para as edições de Xbox 360 e PlayStation 3 do jogo a partir do próximo dia 19. A edição para PC ainda não tem data.

O preço não foi informado, mas os pacotes de mapas para "Call of Duty 4: Modern Warfare" custavam US$ 10 (ou 800 MS Points no Mercado Xbox Live).

Os três mapas do modo multiplayer são Nightfire, em que as ruas de Berlim são iluminadas apenas pelo fogo que assola a cidade; Station, uma estação de trem em ruínas devido a um bombardeio; e Knee Deep, uma outrora tranquila vila na ilha de Peleliu transformada em quartel-general japonês. Já o modo Nazi Zombie, cooperativo para quatro jogadores, apresenta Verrückt, cujo cenário é um hospício cheio de mortos-vivos. A fase traz mais armas e perks (habilidades).

"Call of Duty: World at War leva os jogadores de volta a época da Segunda Guerra Mundial. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", o game reforça os elementos multiplayer, sendo possível jogar de forma cooperativa o modo de campanha e os modos competitivos herdam o aclamando sistema do antecessor. Os jogadores controlam as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host