UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/05/2009 - 18h15

"Metal Gear Online" terá missão de corrida e função Patriot

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Konami tem trabalhado bastante para manter a comunidade de "Metal Gear Online" sempre interessada no game. Para isso, a empresa tem lançado no formato de conteúdo extra para download inúmeras pequenas expansões que acrescentam não só novos personagens, mas também mapas inéditos e missões diferentes.

Em seu site oficial a Konami explicou recentemente como serão os modos Race Mission e Patriot. Com estreia marcada para o próximo dia 12 de maio, o modo Race Mission coloca os jogadores em uma espécie de corrida dentro do campo de batalha.

Neste modo há dois times, o azul e o vermelho. Enquanto o time azul precisa encontrar o Kerotan - aquele sapo verde - o time vermelho deve achar o Ga-Ko - o patinho amarelo - o mais rápido possível. Encontrados os alvos, cada time terá que passar por checkpoints até encontrar a linha de chegada, e o time que alcançá-la primeiro é o vencedor.

Naturalmente, os times podem atrapalhar uns aos outros, tentando impedir aquele que leva o alvo consigo. Se o alvo cair no chão e não for recuperado dentro de um limite de tempo, o time terá que percorrer todo o percurso novamente, pegando novamente o alvo e passando por todos os checkpoints. A idéia é de que este modo seja bastante competitivo, ao mesmo tempo em que exige grande esforço em equipe.

Inimigo perigoso

Já o Patriot é uma novidade que é ativada em todos os modos do game. A partir do dia 26 de maio, aleatoriamente um jogador entrará na partida como Patriot. Ele terá em suas mãos um rifle 5.56mm de munição infinita e sem a necessidade de recarga, tornando-se um alvo perigoso dentro do campo de batalha. Portanto, os jogadores devem ficar de olho e tentar matar o Patriot o mais rápido possível.

Exclusivo para PlayStation 3, "Metal Gear Online" é um jogo multiplayer via internet para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host