UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/05/2009 - 12h43

"Champions Online" é adiado para setembro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Cryptics Studios anunciou o adiamento de "Champions Online", jogo online para múltiplos jogadores simultaneamente no qual o jogador tem a chance de viver na pele de um verdadeiro herói de quadrinhos. O game com distribuição da Atari será lançado dia 1 de setembro, enquanto o lançamento original era aguardado para 14 de julho.

O diretor de design do estúdio, Bill Roper, afirma que os produtores optaram pelo adiamento com o objetivo de acrescentar algumas sugestões feitas pela comunidade que está participando do teste beta do game. O objetivo é fazer pequenos e médios ajustes, de modo que o título saia o mais próximo possível daquilo que o público espera, garantindo assim uma base de usuários forte e ativa já no lançamento.

Entre estas mudanças estão a inclusão de novas missões e poderes e algumas modificações nos personagens. Em Champions Online o jogador poderá optar por seguir o lado da justiça ou ceder às forças do mal. O game promete um flexível sistema de criação de personagens para que os usuários tragam à vida seu herói ou vilão, além de personalização dos poderes e habilidades de cada um. Feito isto, os jogadores poderão se enfrentar em um vasto mundo, além de poder visitar outros planetas e dimensões no decorrer das aventuras online.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host