UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/05/2009 - 14h25

Produtora de "Just Cause 2" demite mais 20 funcionários

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Recentemente, o diretor presidente da Avalanche Studios, Christofer Sundberg, confirmou ao site GI.biz que a empresa demitiu mais 20 pessoas de seu quadro de profissionais. Em outubro de 2008 a empresa já havia demitido cerca de 77 pessoas, apesar do motivo dos desligamentos não ter sido totalmente esclarecido.

Apesar do ocorrido, a empresa promete mostrar na E3 deste ano, que acontece entre os dias 2 e 4 de junho em Las Vegas, "Just Cause 2", sequência do game de ação em terceira pessoa. Além disso existe a expectativa de que a empresa mostre também um novo projeto durante o evento, porém nenhum detalhe sobre o mesmo foi revelado até então.

"Just Cause 2" estava originalmente previsto para ter sido lançado no ano passado e foi adiado para que a produtora pudesse colocar em prática sugestões feitas por jogadores.

Melhorias na inteligência artificial dos inimigos foram prometidas, assim como no sistema de condução de veículos e uma mecânica que permitirá aos jogadores personalizarem carros e armas à vontade, oferecendo mais de mil peças diferentes. Além disto, o herói Rico Rodriguez terá um lança-arpéu para se prender em localidades altas e se puxar com uma corda - ou até mesmo puxar um inimigo para perto.

As missões paralelas existentes no primeiro foram substituídas por atividades caóticas que recompensam comportamentos destrutivos aumentando a influência do protagonista com certas facções. E quanto mais influência o jogador tiver, mais oportunidades dentro daquela facção estarão acessíveis, e ao realizar vários favores para aquele grupo, o jogador terá poder suficiente para derrubar até governos.

"Just Cause 2" estará disponível no mês de setembro nos EUA em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Mais
Estúdio de "Just Cause" demite 77
"Just Cause 2" chega no 3º trimestre, diz designer

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host