UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/06/2009 - 19h18

EA diz que chegou ao limite do Xbox 360, mas não do PS3

do Finalboss

Divulgação

Microsfot inova, mas Sony ainda tem potêncial inédito em seu console

Microsfot inova, mas Sony ainda tem potêncial inédito em seu console

Em entrevista realizada durante a E3 2009, Patrick Soderlund, vice-presidente sênior da EA Games Europe, elogiou o Project Natal apresentado pela Microsoft e disse que sua empresa já chegou ao limite do Xbox 360, mas não do PlayStation 3.

Falando à Oficial Xbox Magazine (OXM), o executivo teceu alguns comentários sobre o que viu na feira. "Eu gostei do [Project] Natal", disse ele. "É legal. É um dispositivo interessante, então estou realmente impressionado com o Xbox. É meu console favorito pessoalmente... eu acho que a Microsoft está virando as coisas nesse momento. Eles estão fazendo muito bem. Se eu fosse a Sony, eu teria uma dor de cabeça, para ser honesto."

Entretanto, ele admite que a "Sony tem muitos jogos bons este ano. Se você for ao estande dela, verá uma linha de lançamentos muito consistente e de alta qualidade e isso vai ajudá-los. Eu realmente acho que veremos os desenvolvedores entendendo o PS3 melhor e acho que estamos extraindo mais poder do PS3 agora... acho que já chegamos ao limite do Xbox 360, mas ainda não alcançamos o limite máximo do PS3".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host