UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/08/2009 - 12h01

Loja Kmart faz pré-venda de PlayStation 3 Slim

do Finalboss

Divulgação

PlayStation 3 pode ganhar uma edição mais compacta e econômica

PlayStation 3 pode ganhar uma edição mais compacta e econômica

A novela envolvendo os rumores do PlayStation 3 Slim parecem estar chegando ao fim. A aguardada conferência da Sony no evento alemão GamesCom, programada para esta terça-feira (18) a partir das 13h (horário de Brasília), promete revelar um "produto não-anunciado", que pode ser o novo modelo do PlayStation 3, mais leve e possivelmente mais barato.

Entretanto, a rede de lojas Kmart traz em seu site a inscrição sobre os rumores de um "excitante novo PlayStation 3" serem realidade. A pré-venda do PlayStation 3 Slim está aberta, e a página traz detalhes do novo modelo, como dados técnicos, preço e data de lançamento.

O novo console teria preço de US$ 300, com data de lançamento prevista para 24 deste mês. Os dados complementares dão conta que o aparelho virá com um disco rígido de 120 GB, um DualShock 3 e um cabo HDMI. Não há imagem do aparelho em si.

A Sony ainda não divulgou uma confirmação oficial, entretanto, diversas lojas estão reduzindo o preço de seus PlayStation 3 em estoque. No exemplo mais recente, a rede de supermercados europeia ASDA reduziu o preço de seu pacote com o PlayStation 3 (modelo de 80 GB) e quatro jogos para 250 libras (cerca de R$ 800). De acordo com um representante da loja, o preço é válido até o final do estoque, já que a Sony descontinuará o modelo de 80 GB.
Mais
Sony contrata produção de PS3 'Slim', diz site
Xbox 360 e PlayStation 3 terão corte de preços, diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host