UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/09/2009 - 17h22

Aplicativo fotográfico de "MySims" está no DSiWare

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Nintendo revelou a listagem de novo conteúdo para seus serviços de distribuição digital do Wii e DSi nas Américas. O WiiWare recebe "You, Me, and the Cubes", jogo de estreia do estúdio From Yellow To Orange (formado por Kenji Eno, veterano da Warp, produtora da série de terror "D") publicado pela própria Nintendo.

O quebra-cabeças envolve popular a superfície de um cubo com Fallos, criaturas humanóides que vagarão por este espaço. É necessário marcar onde eles cairão e equilibrar o peso nas bordas de forma que o cubo não vire e derrube os personagens.

O outro game original é "Family Tennis", nova edição da série esportiva da Aksys. O jogo oferece três modalidades diferentes: Elimination, em que o jogador compete contra o computador; Free Match, um modo versus personalizável em que se enfrenta outros jogadores; e o Thrilling Rally, que permite que até quatro jogadores participem de um desafio no qual quem completar 100 pontos primeiro vence.

Ninjas, estratégia e MySims

O clássico da vez no Virtual Console é "Last Ninja 2", sequência ao game de ação e aventura para o Commodore 64. Novamente, o jogador controla o guerreiro Armakuni e enfrenta o arquiinimigo Kunitoki e sua legião de ninjas; no entanto, desta vez o combate acontecerá em Manhattan, após uma misteriosa viagem no tempo.

Por fim, o DSi recebe duas novidades por download: "Clubhouse Games: Strategy Pack", um pacote com cinco jogos de estratégia para até 8 jogadores, incluindo gamão, Field Tactics (invada a base de seu inimigo), Turncoat (o objetivo é cercar as unidades do seu oponente), Connect Five (como o nome sugere, ligue cinco pontos para ganhar) e Grid Attack (descubra onde atacar seus inimigos). O jogo tem suporte DS Download Play, permitindo que outros jogadores possam participar sem ter o game original.

Outra atração é o aplicativo "MySims Camera", com o qual é possível tirar fotos com a câmera do portátil e alocar modelos tridimensionais dos personagens da série da Electronic Arts. Os MySims podem ser animados, rotacionados, mudados de tamanho, e o programa também permite afixar estampas e desenhos para criar fotografias estilosas para compartilhar com amigos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host