UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/11/2009 - 14h52

"God of War III" de luxo vem em Caixa de Pandora

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Muitos estão de olho no lançamento de "God of War III" simplesmente por ser um dos mais esperados games de ação para PlayStation 3. Porém a Sony acabou de deixar as coisas ainda mais interessantes.

A empresa anunciou em seu blog oficial a "God of War III Ultimate Edition", versão que, além de incluir o game, traz também inúmeros extras. Para começar, o pacote vem no formato de uma réplica detalhada da Caixa de Pandora como é apresentada no game.

O conteúdo faz jus à fama da arca: uma versão especial repleta de extras, além de um livro de arte com imagens inéditas, arte conceitual e entrevista com os criadores do jogo. Além desses extras, os donos deste pacote terão ainda acesso a inúmeros download exclusivos, disponíveis na PlayStation Network.

Este conteúdo extra inclui uma arena exclusiva dentro do game, uma "skin" única para os compradores, um documentário em alta definição sobre o desenvolvimento da saga, trilha sonora completa e ainda um CD com bandas de heavy metal trazendo composições inspiradas na saga de Kratos. E para terminar, aqueles que fizerem a pré-compra do jogo terão acesso a mais "skins" exclusivas. O preço é de US$ 100.

Saga espartana

"God of War III" é o terceiro capítulo canônico na saga do guerreiro espartano Kratos e o quarto game da série no total. O título promete muita ação e violência por todo o lado. Desta vez, Kratos sobe o próprio Monte Olimpo em busca de vingança contra os deuses que o traíram. O lançamento é exclusivo do PlayStation 3 e está aguardado para março de 2010.
Mais
Blu-ray de "Distrito 9" terá demo de "God of War III"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host