UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/11/2009 - 16h27

Criador diz que "Gran Turismo 5" pode ter motocicletas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
"Gran Turismo 5" não para de ganhar novidades a respeito de seu conteúdo. A mais recente dá conta da uma curiosa adição ao jogo: a possibilidade de jogarmos com motocicletas, algo até então inédito na série.

Em entrevista ao site "IGN", Kazunori Yamauchi, designer e criador da série, deu indícios de que os veículos podem fazer estreia no game. "Se isto é o que os jogadores realmente querem no jogo, penso que é uma possibilidade". O produtor comenta também sobre a possibilidade de acrescentar a "Gran Turismo 5" um sistema dinâmico de mudanças climáticas: "tecnicamente, já é possível adicionar isso, precisamos apenas que tenha significado", comentou.

Recentemente, Yamauchi relatou ter vontade de produzir um novo "Tourist Trophy", game de PlayStation 2 que pode ser considerada uma versão com motos de "Gran Turismo".

Reprodução
'Tourist Trophy' é simulação sobre duas rodas
JOGOS DE CORRIDA
"Gran Turismo 5" prevê um modo online completo com lobby, sala particular, sistema de chat (texto ou voz), álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para subir os vídeos diretamente no site YouTube.

A maior das novidades é seu sistema de destruição de carro, que promete ser um dos mais verossímeis do mercado e todos os mais de mil veículos presentes sofrerão danos.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para tirar fotos.

O jogo está previsto para março de 2010 no Japão. Ainda não há data confirmada para um lançamento ocidental.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host