UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/12/2009 - 17h34

Novo pacote de "Brütal Legend" traz roupas e armas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts anunciou "Hammer of Infinite Fate", o segundo pacote de conteúdo extra para "Brütal Legend", jogo de aventura da Double Fine para Xbox 360 e PlayStation 3. O pacote inclui novo materal para a campanha single-player, além de novos mapas para o modo multi.

O pacote "Hammer of Infinite Fate" está previsto para chegar ao Mercado Xbox Live e PlayStation Store em 17 de dezembro e custará 480 MS Points no Xbox 360 (o equivalente a US$ 6) e US$ 5 no PlayStation 3.

Segundo Tim Schafer, criador do jogo, "estou empolgado com a barba, é claro, e com as novas conquistas e troféus. Mas o que eu mal posso esperar para achar é o Oculus of the Lost. Usá-lo para achar a última Bound Serpent não é trapaça, porque fica bem maneira no meu carro".

Com este pacote, o herói Eddie Riggs ganha três novas roupas - Mountain Man, Black Metal e Zaulia Threads - e sete adornos a serem aplicados nas costas. The Deuce, o fiel carro do personagem, recebe quatro novas pinturas e itens novos - como o Oculus of the Lost, um guia para achar as coisas no mundo do jogo; Eye of Sorrow, que usa o poder do Sea of Black Tears para detonar os inimigos, e as armas The Disgorger e Coiling Maw.

O jogo também terá nove conquistas e troféus extras baseados no conteúdo novo, e o Monte Rockmore poderá ter novas efígies: Rima, Razputin ("Psychonauts"), Dadbat, Hunter, Kage the Kannonier e o próprio Tim Schafer. Por fim, os novos mapas multiplayer são Altar of Blood, Coiled Remains, Crucible of the Titans e The Amplified Cliffs - e a produtora promete elementos surpresa para cada um destes.

Uma aventura metal

"Brütal Legend" conta a história de Eddie Riggs , um roadie que é transportado para o mundo do Metal e lá conhece sua verdadeira missão salvar a humanidade das garras de um imperador maligno. O game conta com uma trilha sonora que reúne mais de 100 músicas dos mais diversos estilos de heavy metal. Além disso, o elenco de dublagem reúne nomes como o ator Jack Black no papel principal, e os astros do rock Lemmy Kilmister, Ozzy Osbourne, Rob Halford e Lita Ford. O game está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3, e já recebeu o pacote "Tears of the Hextadon", com novos mapas para o modo multiplayer.
Mais
Pacote de mapas de "Brütal Legend" é gratuito no PS3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host