UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/12/2009 - 11h34

"Mega Man 10" herda estilo '8 bits' de edição anterior

do Finalboss

Reprodução/Nintendo Power

Mais uma vez, gráficos de novo "Mega Man" imita os primeiros da série, feitos na década de 80

Mais uma vez, gráficos de novo "Mega Man" imita os primeiros da série, feitos na década de 80

A mais recente edição americana da revista Nintendo Power revelou a produção de "Mega Man 10", novo game da série do famoso robô azul da Capcom. O título dá continuidade à saga do herói, que retorna novamente em estilo retrô, remetendo aos gráficos 8 bits de década de 80, como em "Mega Man 9".

De acordo com as primeiras informações, a história tem como foco a busca de uma cura para uma estranha moléstia chamada Robotenza - o nome vem de Influenza, o vírus da gripe - que superaquece os robôs e os deixa fora de controle.

Durante a aventura, o jogador pode escolher entre três personagens: Mega Man, Proto Man - esse robô estreou em "Mega Man 3" e, em "Mega Man 9", o personagem foi vendido por download após o lançamento - e um terceiro robô ainda a ser revelado.

Entre as novidades nos estágios, alguns bons desafios aguardam os jogadores. Haverá uma fase com lava, repleta de perigos, além de outra em que os inimigos desenharão objetos com um ponteiro para cair na cabeça de Mega Man. O primeiro chefe revelado é Sheep Man, com visual inspirado em uma ovelha e que se transforma em nuvens com relâmpagos. O game prevê ainda a dificuldade Easy, um nível mais brando para tornar o título mais palatável aos jogadores novatos - "Mega Man" praticamente se orgulha de seu grande desafio.

"Mega Man 10" está confirmado para WiiWare, mas também pode sair para Live Arcade (Xbox 360) e PlayStation Store (PS3), a exemplo do antecessor.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host