UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/12/2009 - 14h29

"Team Fortress 2" tem guerra entre Soldier e Demoman

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Valve disponibilizou uma nova atualização de conteúdo para "Team Fortress 2", jogo multiplayer por equipes para o PC - e declara guerra entre duas classes de personagem: Soldier e Demoman.

Durante uma semana, o número de vezes que uma detonar a outra nos jogos oficiais será atualizado diariamente na página oficial do game, que também revelará novos equipamentos para ambas. A novidade: a classe que eliminar mais sua rival ganhará uma arma exclusiva ao final do período.

Isto é, se os Soldiers detonarem mais Demomen neste período, uma sétima arma estará disponível para esta classe, e vice-versa. Poucos dias antes da novidade, duas dicas do que estava por vir foram publicadas online.

A primeira foi uma história em quadrinhos revelando a revolta da Administradora com a amizade entre Soldier e Demoman das facções rivais (RED e BLU). A outra foi um vídeo com novas vozes gravadas para esta modalidade, com frases como "a amizade acaba em 10 segundos", "traição não será tolerada" e "amizades são contravenção direta da conduta de mercenários como descrito em seus contratos, e em uma nota pessoal, estou muito, muito desapontada".

Tiros caricatos

"Team Fortress 2" é um jogo de ação multiplayer lançado originalmente na compilação "The Orange Box" em que jogadores são separados em dois times e escolhem uma de várias classes com habilidades e características diferentes para realizar objetivos - incluindo defender ou invadir bases, por exemplo. Desde seu lançamento, o jogo recebeu atualizações gratuitas com novos mapas, modalidades, equipamentos e conquistas desbloqueáveis para determinadas classes de personagem.
Mais
Página oficial da guerra entre Soldier e Demoman

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host