UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/12/2009 - 14h47

Ator de "Heroes" fará dublagem de "Star Trek Online"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Durante a entrega de prêmios do Video Game Awards, Zachary Quinto, o Sylar de "Heroes", anunciou que participará da dublagem de "Star Trek Online", RPG online inspirado na famosa e clássica série de TV. No mais recente filme da franquia, Quinto interpretou o papel de Spock, um dos personagens mais icônicos de "Jornada nas Estrelas".

"Estamos no Video Game Awards, e não vejo melhor local para noticiar aos fãs que farei a dublagem de 'Star Trek Online', e é fantástico. O jogo chega em 2 de fevereiro, os fãs poderão finalmente ser capitães da Federação e guerreiros Klingon em suas próprias naves", comentou Quinto quando subiu ao palco.

Até o momento, o papel de Quinto na dublagem não está definido. É possível que ele participe da campanha de marketing do título, fornecendo a voz para comerciais de TV. Ainda que não seja impossível, dificilmente o ator fará a voz de Spock, já que o jogo se passa na época original da série, em que seu personagem não participa. Acontece que o novo filme "Star Trek" se passa em uma linha de tempo alternativa, em que Quinto vive um "outro" Spock, chegando até mesmo a encontrar o "prime Spock" original, vivido por Leonard Nimoy.

Onde a humanidade nunca esteve

Reprodução
"Jornada nas Estrelas" no Game Boy
JOGOS DA SÉRIE
"Star Trek Online" é ambientado em 2409, em uma época onde a Federação e o Império Klingon não são mais aliados, tornando o universo um lugar mais hostil. Durante o jogo, as pessoas começamo com uma nave espacial básica, e à medida que avançam terão a oportunidade de obter outras naves e melhorá-las. Algumas têm uso mais geral e outras serão mais especializadas. É a nave e o equipamento nela instalado que definem o papel que você cumpre no combate, e cerca de 50% do tempo de jogo será no espaço.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host