UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/02/2010 - 10h48

Fiel às origens, "Sonic 4" sairá por download e em capítulos

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Sega revelou "Sonic the Hedgehog 4: Episode I", uma continuação direta de "Sonic 3" e "Sonic & Knuckles", lançados em 1994 para Mega Drive.

Como o nome diz, esse é apenas o primeiro episódio de "Sonic 4", que será lançado por download para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii no terceiro trimestre do ano.

Em setembro do ano passado, a Sega iniciou o misterioso "Project Needlemouse", e aos poucos foi tomando a forma de um novo título da série. "Needlemouse" foi o codinome utilizado na época do desenvolvimento do primeiro "Sonic the Hedgehog".


Reprodução
"Sonic 2" é considerado um dos maiores clássicos da série
SONIC FAZ 18 ANOS
Quando começou a ofertar detalhes sobre "Project Needlemouse", a Sega declarou que o jogo seria o retorno da franquia "Sonic" à sua era 2D, e que o ouriço azul-cobalto seria o único personagem jogável. No trailer divulgado, Sonic está correndo numa plataforma em espiral, numa fase que lembra a tradicional Green Hill - uma das imagens mais icônicas da série.

"Como mencionado, eu acho que a melhor maneira de vê-lo é como uma primeira parte de uma aventura muito maior", afirmou Ken Balough, gerente de marca da Sega, ao site GameSpot, sobre o aspecto episódico do novo game.

"Quando a Sega lançou 'Sonic 3', era essencialmente a parte 1 de uma história que teve sua conclusão em 'Sonic & Knuckles'. Nesse mesmo espírito, 'Sonic the Hedgehog 4' é uma história maior, e este é o primeiro capítulo. Eu acho que é seguro dizer que no final do episódio 1, os fãs estarão muito empolgados de ver que será feito para o episódio dois!", finaliza.

Qual sua expectativa para "Sonic the Hedgehog 4"?
FÓRUM
COMENTE
"Sonic the Hedgehog 4" terá mecanismos tradicionais de Sonic como o spin dash e os power sneakers, além um novo golpe que vai automaticamente em direção aos inimigos. As edições para Xbox 360 e PlayStation 3 terá gráficos em alta resolução (1080p), enquanto no Wii e no PlayStation 3 serão usados os acelerômetros de seus controles.

Trailer mostra primeiras imagens de jogo
Mais
Sonic é o único personagem de "Project Needlemouse"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host