UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/02/2010 - 20h17

Pacote de Xbox 360 com "Final Fantasy XIII" é confirmado

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Microsoft confirmou o lançamento de um pacote especial de Xbox 360 com "Final Fantasy XIII" para os Estados Unidos, a estrear simultaneamente com o título, agendado para 9 de março. O preço é de US$ 400.

O pacote traz o Xbox 360 na cor branca, um disco rígido de 250 GB com a marca de Final Fantasy, uma cópia de "Final Fantasy XIII", dois controles sem fio, um headset, e conteúdo adicional por download na forma de avatares a serem baixados pela Live.

Esse "é o único console fora do Japão a ser empacotado com o jogo", diz a caixa oficial da edição, indicando que não haverá um pacote similar para PlayStation 3.

Além disso, a Microsoft tem planos de lançar um "faceplate" de "Final Fantasy XIII" desenhado pelo renomado artista Tetsuya Nomura e que não está disponível no "bundle" anunciado. A companhia não esclareceu como será possível adquiri-lo, mas informou que estará em "número muito limitado", disponível "promocionalmente em quantidades fixas através de lojas selecionadas na Europa, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia".

Divulgação
Xbox 360 tem edição especial encartando "Final Fantasy XIII" e disco de 250 GB

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host