UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/02/2010 - 20h25

Capcom coloca roupas erradas em pacote de "Resident 5"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom cometeu um deslize na última quarta-feira (17) envolvendo o conteúdo por download de "Resident Evil 5" na versão para Xbox 360.

O pacote, "Costume Pack 1", traria novas roupas para Chris Redfield e Sheva Alomar, personagens centrais do game, com as versões Heavy Metal e Business, respectivamente. Contudo, o que está no pacote são as roupas Warrior e Fairy Tale, que estariam em "Costume Pack 2", a ser lançada mais para frente.

A Capcom informou que "busca uma solução junto à Microsoft" para resolver este problema, já que alguns jogadores compraram o pacote, e não gostariam de comprar novamente o segundo com a mesma roupa. Até o fechamento desta notícia, a Capcom não havia resolvido o problema por completo.

Reprodução
'Resident Evil 4' marcou uma mudança de estilo na franquia
JOGOS DA SÉRIE
Mais horror

"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa.

Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, "Resident Evil 5" apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização à qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.
Mais
"Resident Evil 5 Gold" também recebe Rebecca e Barry

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host