UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/03/2010 - 08h49

2K responde a polêmica de extra pago em "BioShock 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A 2K Games confirmou que o conteúdo extra recentemente lançado para "BioShock 2" já estava, realmente, no disco do jogo, fato que gerou protestos de usuários contra a companhia.

Com isso, os jogadores que adquirirem o "Sinclair Solutions Tester Pack" nas lojas online do console estão, na verdade, comprando uma chave de acesso para destrancar o adicional.

Contudo, a produtora esclarece toda a polêmica sobre o assunto, justificando que a manobra foi realizada para "não dividir sua base de jogadores". Em comunicado oficial, a 2K informa que "o motor gráfico e a estrutura do game funcionam de forma que todos os jogadores precisem ter o exato conteúdo para que possam jogar online em uma mesma sala".

Com isso, ao optar por disponibilizar um arquivo pós-lançamento do game, a produtora estaria arriscando dividir a base de jogadores, separando-os durante as partidas multiplayer.

De volta à Rapture

Em "BioShock 2" o jogador controla "o primeiro Big Daddy", dez anos depois do primeiro jogo, o poderoso guardião das Little Sisters. O jogador deve derrotar outros Big Daddies e continua decidindo se adota ou "coleta" estas Sisters. Além disso, seu personagem possui furadeira e pode usar os Plasmids, que dão poderes sobre-humanos a seus usuários.

O game está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Mais
Primeiro pacote de "BioShock 2" vem em março
"BioShock 2" para PC vem em março por R$ 99,90
Três milhões de "BioShock 2" já foram vendidos no atacado

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host