UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/04/2010 - 22h19

Analista prevê Xbox 360 'slim' com Natal a US$ 299

do Finalboss

Divulgação

Sofisticado, sensor do Project Natal tem câmera e microfone

Sofisticado, sensor do Project Natal tem câmera e microfone

De acordo com o analista Michael Pachter, da Wedbush Morgan, a Microsoft deverá lançar uma versão mais compacta do Xbox 360 Slim ainda este ano, com um pacote especial contendo um disco rígido de 250 GB e o Project Natal. O preço, crê Pachter, seria de US$ 299.

"No mínimo, antecipamos a introdução de um pacote com um novo Xbox 360 com mais características do que a atual configuração para o final de 2010, com um disco rígido de 250 GB e o [Project] Natal", disse Pachter ao site GamesIndustry.

Ele acredita ainda que a Microsoft irá reduzir o preço do atual modelo antes do outono norte-americano, que ocorre no último trimestre do ano, mas somente se a companhia perder uma fatia significativa para a Sony no mercado de consoles.

Rumores recentes apontavam para a produção de um Xbox 360 Slim. Na ocasião, fotos vazadas de um site oriental - o mesmo site que revelou a remodelação do PlayStation 3 - davam conta da placa-mãe do novo modelo. A Microsoft ainda não confirmou ou divulgou qualquer movimentação neste sentido. Novidades a respeito, se existirem, podem ser reveladas durante a E3 deste ano, que ocorre entre 15 e 17 de junho em Los Angeles, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.
Mais
Fórum chinês mostra suposta placa de Xbox 360 'slim'
Natal usa tecnologia da PrimeSense, diz Microsoft
Com sensores, Project Natal quer aposentar o controle

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host