UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/04/2010 - 14h50

Assim como "Halo 3", "Reach" tem três edições

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Microsoft confirmou duas edições especiais para "Halo: Reach", título exclusivo para Xbox 360. Com isso, o game será vendido com um total de três versões disponíveis, duas especiais e uma normal, contendo apenas o jogo.

A "Limited Edition" será uma das especiais, contendo o jogo em uma "caixa preta recuperada pela ONI", uma armadura de Elite exclusiva para o modo multiplayer, uma bolsa com itens como um diário e documentos confidenciais da dra. Halsey, além de outros utensílios ainda não revelados que terão ligação com todo o universo de "Halo".

A outra edição, chamada de "Legendary", será vendida em unidades limitadas. Seu principal atrativo é uma estatueta da equipe de elite Noble Team, aquela presente no pôster do game, pesando mais de 3,5 kg, criada pelo estúdio McFarlane Toys. Além disso, o pacote prevê artigos personalizados da UNSC e uma armadura exclusiva do tipo Spartan para o multiplayer.

A "Limited Edition" terá o preço de US$ 80, enquanto a "Legendary" vem por US$ 150. A Microsoft Brasil ainda não se manifestou se pretende lançar estes pacotes por aqui, a exemplo do que foi feito na época de "Halo 3", quando as edições especiais foram vendidas oficialmente no Brasil.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host