UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/04/2010 - 11h36

"The Sims 3" é anunciado para X360, PS3, Wii e DS

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Depois de apenas mencioná-las no calendário oficial de lançamentos em fevereiro deste ano, as versões para consoles e portáteis de "The Sims" tiveram detalhes anunciados pela Electronic Arts. O game chega agora para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

Essas edições chegam no último trimestre do ano, como previstas anteriormente. De acordo com a produtora, cada versão terá funcionalidades especiais que diferenciarão do que foi visto no PC.

As edições para Xbox 360 e PlayStation 3, por exemplo, contam com um sistema de "carma", permitindo aos jogadores destrancar poderes que abençoam ou amaldiçoam os Sims (nome genérico dos personagens do game) individualmente. Há ainda um grande foco na conectividade online, como a integração à rede social Facebook para compartilhar conquistas e troféus.

Sol e sombra fresca

Já a edição para Wii terá uma nova cidade praiana com novos moradores, carreiras, traços e desejos de vida. É provável que o game inclua um modo de missões, introduzido previamente na expansão de PC "World Adventures", bem como um modo online chamado de "Life Moments".

Reprodução
'Histórias da Vida' traz tramas elaboradas a 'The Sims'
JOGOS DA SÉRIE
Por fim, no Nintendo DS, os jogadores contam com um modo de história - é a primeira vez que isso acontece numa versão para portáteis - e utilizam a caneta stylus para construir casas para os Sims.

"The Sims 3" foi o jogo mais vendido para PC em 2009, com 4,5 milhões de cópias. Em 4 de fevereiro deste ano, a franquia fez dez anos de existência, tendo vendidos mais de 125 milhões de cópias e gerado mais de US$ 2,5 bilhões para os cofres da Electronic Arts.
Mais
EA revela novo "Dragon Age" e "The Sims 3" para consoles
Série "The Sims" comemora dez anos
Mercado americano caiu 8% em 2009, segundo NPD

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host