UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/04/2010 - 20h21

Primeiro extra de "Alan Wake" será gratuito

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Aqueles que comprarem "Alan Wake" terão acesso a um bônus exclusivo. O título trará um código especial que permitirá baixar gratuitamente o primeiro conteúdo adicional para o game.

A manobra foi feita de maneira que o título possa ser melhor valorizado em sua primeira compra, já que aqueles que adquirirem o game usado não terão acesso ao presente.

E enquanto o game não é lançado, a loja oficial do título recebe cada vez mais novidades. Nela estão disponíveis itens como camisetas, bonés, bolsas e até mesmo cuecas. Destaque para a lanterna contendo o logo do game, item que será usado como arma pelo protagonista. Para conferir a loja, basta clicar aqui.

Pesadelo ou realidade?

"Alan Wake" é um thriller psicológico dos produtores de "Max Payne", no qual o jogador controla o personagem titular, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls após a morte de sua amada companheira.

Após esse terrível acontecimento, ele reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Ele então passa a enfrentar forças do além nesta até então tranquila cidade do interior.

O título tem lançamento agendado para 18 de maio nos EUA.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host