UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/05/2010 - 17h27

Extra de "Test Drive Unlimited 2" terá motocicletas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O estúdio Eden Games confirmou que um futuro conteúdo extra de "Test Drive Unlimited 2" adicionará motocicletas ao game. A manobra é similar ao que foi visto no título "Burnout Paradise", da Criterion Games, apesar do primeiro "Test Drive Unlimited" contar com esta adição.

Em entrevista ao site Computer & Videogames, Nour Polloni, produtora sênior do estúdio, admitiu que as motos serão o foco da equipe após o lançamento do game completo. "Terminaremos a dinâmica dos carros e iremos trabalhar nas motos. Sabemos que nossa comunidade quer as motos e é nisto que iremos focar para oferecermos por conteúdo por download", disse Nour.

Ouvindo a comunidade

Sobre outros conteúdos extra por download, a distribuidora Namco Bandai, responsável pelo game em território europeu, confirmou que já planeja o futuro de "Test Drive Unlimited 2" neste sentido. A companhia quer que tal conteúdo seja direcionado pela demanda da comunidade.

"Test Drive Unlimited 2" é um game de corrida que está previsto para sair no segundo semestre para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O game promete oferecer uma experiência única de MOOR, termo em inglês para game online de corrida sem limite de jogadores, assim como foi o primeiro jogo.
Mais
"Test Drive Unlimited 2" terá dano de veículos e clima

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host