UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/05/2010 - 15h52

"Metro 2033" terá pacotes com armas e modos novos

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora 4A Games e a publisher THQ revelaram o primeiro conteúdo extra por download para "Metro 2033", jogo de tiro e horror pós-apocalíptico lançado para PC e Xbox 360. O "Ranger Pack" foi revelado via Facebook, mas seu preço não foi anunciado.

Entre as novidades que o pacote trará estão "novas armas, conquistas e as regras mortais de jogo do 'Ranger Mode', além do modo 'Ranger Hardcore' que acrescenta um desafio adicional com a remoção total da HUD, criando uma experiência mais imersiva para 'Metro 2033'", revela a produtora.

Tanto as versões PC e Xbox 360 de "Metro 2033" receberão o extra em um futuro próximo. O preço será confirmado com a aproximação dessa data.

"Metro 2033: The Last Refuge" envolve elementos de sobrevivência, horror e RPG e é baseado na obra literária do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy. Utilizando o livro como base, o game oferece um mundo em colapso, completamente arruinado, com a humanidade quase aniquilada por causa do alto nível de radiação que contaminou as grandes cidades, alterou geneticamente florestas e transformou campos em desertos inabitáveis.

Apocalipse

Mutantes são as criaturas supremas da Terra, afinal apenas eles podem sobreviver à radiação, enquanto alguns membros do que sobrou da humanidade vivem no sistema de metrô de Moscou, o maior refúgio antinuclear já construído pelo homem, e o último abrigo da humanidade.

As estações subterrâneas se tornaram cidades com diversas sociedades incluindo "democracia com economia de mercado, grupos totalitaristas, comunismo militar, sociedade primitiva com culturas e crenças próprias", de acordo com a produtora.

O título foi lançado em 16 de março nos Estados Unidos.
Mais
Veja requisitos de PC para "Metro 2033: The Last Refuge"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host