UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/05/2010 - 17h20

"KH: Birth By Sleep" sai em 7 de setembro nos EUA

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A versão ocidental de "Kingdom Hearts: Birth By Sleep" para PSP já tem data de estreia: a Square Enix agendou para 7 de setembro seu lançamento nos Estados Unidos, e também anunciou uma edição especial.

Por US$ 199, o game também será lançado como parte de um pacote contendo um PSP na cor prata (Mystic Silver), um cartão de memória de 4 GB e um filme (o título ainda não foi especificado, mas não tem relação com "Kingdom Hearts").

A história de "Kingdom Hearts: Birth By Sleep" se passa antes da era de Sora (protagonista dos primeiros dois games da série), nos dias onde existiam múltiplos mestres da "keyblade" (a arma usada por Sora, uma espada em forma de chave) pelo mundo.

Terra, água e vento

A trama é dividida em três capítulos distintos, cada um focando um dos três protagonistas: Ventus, Aqua e Terra. Os três treinaram com o Master Eraqus para provar que também exibem a Mark of Mastery. Eles enfrentam uma crise afetando mundos além de seu próprio quando outro Mestre da Keyblade, Xehanort, desaparece.

A série "Kingdom Hearts", que já vendeu mais de 14 milhões de cópias desde sua estreia em 2002, apresenta um universo criado com a união de personagens da Square Enix (como "Final Fantasy") e da Disney.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host