UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/05/2010 - 10h49

"APB" sai 1º para PC e prevê 'adaptação' nos consoles

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora Realtime Worlds afirmou recentemente que o plano de lançar seu novo game multiplayer online sem limite de jogadores simultaneamente no PC e consoles não será concretizado.

Apesar da boa intenção de oferecer o game ao mesmo tempo para todas as plataformas, o estúdio confessou que uma adaptação direta da versão de PC para os consoles caseiros não será viável.

"Normalmente quando você joga uma adaptação de consoles para PC ou vice versa, o jogo acaba não funcionando tão bem quanto em sua plataforma original", afirmou o líder de design EJ Moreland para o publicação Develop.

"Então o que nós procuramos para a versão console de 'APB', e nós discutimos bastante sobre isso, é de que seja algo diferente e que se adapte melhor ao sistema". A intenção da empresa agora é de desenvolver algo que tome maior vantagem das mecânicas presentes no console, sem que o resultado final seja radicalmente diferente do visto no PC.

MMO de mocinho e bandido

"APB" conta com um sistema de cobrança diferenciado. Ao adquirir o jogo, o jogador terá direito a 50 horas de partida. Por US$ 6,99 é possível acrescentar mais 20 horas. Quem preferir o pacote tradicional de 30 dias (mensalidade), o preço é de US$ 9,99, com descontos para quem quiser adquirir pacotes de 90 e 180 dias.

Distribuído pela Electronic Arts, "APB" é um jogo massivamente multiplayer online, focado em livres combates e direção de veículos. O jogo oferece um universo cheio de corridas ilegais, carros turbinados e muitas perseguições onde os jogadores podem modificar completamente seus personagens, escolhendo características únicas como aparência, atitudes, música preferida e muito mais. Além disso, várias ações podem ser revertidas em dinheiro, possibilitando que os jogadores adquiriram novas armas, veículos e outros tipos de itens.

"APB" está previsto para sair nos Estados Unidos em 29 de junho no PC.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host