UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

30/05/2010 - 08h49

Rockstar prevê mais extras para "Red Dead Redemption"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Rockstar confirmou recentemente que está preparando ainda mais conteúdo extra para "Red Dead Redemption", recém-lançado game de ação que segue os moldes da série "Grand Theft Auto", mas com um foco no Velho Oeste americano.

De acordo com a empresa, o já anunciado pacote "Outlaws to the End", que trará conteúdo cooperativo e será disponibilizado de graça, é o primeiro de muitos.

Segundo um representante da empresa, "algumas coisas realmente empolgantes estão sendo planejadas", esclarecendo ainda que um anúncio sobre estes futuros lançamentos será feito em breve, junto com o preço dos novos pacotes de conteúdo.

"Red Dead Redemption" coloca jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos Estados Unidos. As comparações com "Grand Theft Auto", claro, são inevitáveis, afinal, o jogo é ambientado em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões e pelo qual é possível perambular livremente. O game utiliza o motor gráfico RAGE e a tecnologia Euphoria, responsável pela simulação física do jogo.

O game chegou às lojas dos Estados Unidos em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host