UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/06/2010 - 11h25

Agora, "Max Payne 3" só sai depois de outubro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Take-Two confirmou durante uma conferência com investidores que "Max Payne 3" não será mais lançado nesse ano fiscal. Com isso, o próximo game da série de ação não chegará às lojas antes de novembro deste ano.

Originalmente, o game foi anunciado para entre o final de 2009 e o começo de 2010, mas, depois foi adiado para o final do atual ano fiscal, que termina em outubro. Agora, ficou agendado para o próximo ano fiscal, período que cobre novembro de 2010 até outubro de 2011.

Segundo a empresa, embora adiar o título não seja a melhor das decisões, existe uma grande importância em colocá-lo estrategicamente em uma janela de lançamento mais promissora. A prova disso está no recente sucesso de "Red Dead Redemption", que superou as estimativas da companhia com mais de cinco milhões de cópias vendidas desde maio.

O próximo game da famosa série de ação que está sendo produzido pela Rockstar Vancouver (de "Bully") se passa na cidade de São Paulo e apresenta um Payne "acabado": já não exibe a forma de antes e está careca e barbudo.

A trama acontece 12 anos depois de "Max Payne 2", mas ainda traz os elementos tradicionais da série como o "bullet time" - em que a ação se desenvolve em câmera lenta, dando ao jogador tempo para realizar acrobacias enquanto acerta alvos mais lentos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host