UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/08/2007 - 10h12

GC 07: novos "Castlevania" para DS e Xbox 360 vêm aí

do Finalboss
Durante entrevista cedida na Games Convention, feira de jogos que acontece nesta semana, na Alemanha, o produtor Koji Igarashi falou um pouco sobre o futuro da franquia "Castlevania" nos portáteis e consoles.

Segundo Igarashi, o próximo título da série já está em desenvolvimento e tem como plataforma destino o DS. Diferente de "Castlevania: The Dracula X Chronicles", remake para o PSP, o título para DS será original, com uma nova história e muitas novidades. Ainda não existe previsão para que o game seja mostrado, restando esperar um pouco mais.

Igarashi também tem planos de desenvolver após o término deste game para o DS, um título também original para o Xbox 360 e talvez para o Playtation 3, dependendo somente do aumento de vendas do console da Sony no mercado. Ainda não se sabe se o jogo será em 3D como os lançados anteriormente, porém existe um interesse por parte de Igarashi que este novo game tenha uma jogabilidade 2D, mais fiel à série.

Para finalizar, o produtor confirmou uma agradável surpresa para os fãs da série. Acontece que a versão de "Symphony of the Night" presente em "Castlevania: The Dracula X Chronicles" trará inúmeras novidades em relação ao original lançado para o Playstation. Uma destas novidades é a presença de Maria como personagem jogável, com o poder de evocar criaturas para auxílio durante as batalhas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host