UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/03/2008 - 18h35

Chefes Sagat e Balrog estão em "Street Fighter IV"

da Redação
"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa franquia de luta da Capcom. Mas, por enquanto, parece um remake de "Street Fghter II", já que oito dos dez personagens vêm do clássico game de 1991.

Agora, o blog oficial da produtora apresenta mais dois personagens e, novamente, são oriundos de "Street Fighter II": o boxeador Balrog e o lutador de muay thai (e rival de Ryu) Sagat. Assim, faltam apenas dois lutadores para completar o elenco original de "The World Warriors": o espanhol Vega e o vilão supremo M. Bison.

Balrog e Sagat não podem ser selecionados como lutador e eles somente aparecem quando certas condições são cumpridas, segundo o blog. Por ora, há apenas dois personagens inéditos no game: a agente Crimson Viper e o lutador de artes marciais mistas (ou vale-tudo, como se dizia antes) Abel.

Novos cenários também foram revelados: Drive-in at Night (Estados Unidos), Beautiful Day (sul da Ásia) e Inland Jungle (América do Sul), além da fase da China, de Chun-Li.

"Street Fighter IV" pretende resgatar a simplicidade de "Street Fighter II", que levou os games de lutas a ser o principal filão do mercado na primeira metade da década de 1990. Apesar do visual 3D, a mecânica de jogo é similar ao game de 17 anos atrás, mas acrescidos de novos movimentos como o Focus, que reúne características defensivas e ofensivas ao mesmo tempo, e o Ultra Moves, uma versão mais poderosa dos Super Combos.

"Street Fighter IV" é, por ora, um jogo somente para fliperamas.
Mais
Direto da GDC: UOL testa o 'velho novo' "Street Fighter IV"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host