UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

12/03/2008 - 12h31

El Fuerte é terceiro lutador inédito de "Street Fighter IV"

da Redação
A mais recente edição da revista Famitsu apresentou mais um personagem inédito para "Street Fighter IV", a mais nova versão da famosa franquia de luta da Capcom.

Trata-se do "luchador" El Fuerte, praticante de luta-livre mexicano. Ao mesmo tempo, também é chef de cozinha.

Ainda não há muitas informações sobre o lutador, mas supõe-se que tenha muitos golpes aéreos, como é característico de seu estilo de combate.

Em nota relacionada, a revista também mostrou alguns golpes dos outros "novatos" do game. A agente Crimson Viper tem um movimento que avança com um soco, eletrocutando o oponente se não for defendido. Além disso, possui um chute permeado de fogo. Seu Ultra Combo tem o nome de Burst Time, e consiste em eletrocutar o oponente e desferir uma série de chutes giratórios flamejantes.

Já o lutador de vale-tudo Abel possui tanto golpes de impacto - socos, chutes e afins - como arremessos. O gigante possui uma seqüência que mescla ataques ao tronco ou aos pés, confundindo a guarda. Seu Ultra Combo começa com um chute e termina com um "ippon", derrubando o adversário ao chão depois de ter sido arremessado para o alto.

"Street Fighter IV" está previsto, por enquanto, apenas para fliperamas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host