UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/04/2008 - 16h16

Agora, "APB" será distribuído pela própria produtora

da Redação
A produtora Realtime Worlds, de "Crackdown", anunciou que comprou os direitos mundiais de distribuição sobre o game online sem limite de jogadores "All Points Bulletin" ("APB"), que está sendo desenvolvido pela própria produtora.

Antes, a sul-coreana Webzen estava cuidando da distribuição do título.

"Ter os direitos de distribuição de 'APB' marca uma grande meta da Realtime Worlds", afirmou David Jones, fundador e executivo-chefe da companhia e um dos idealizadores do "Grand Theft Auto" original. "Ao controlar os direitos sobre 'APB', podemos garantir aos jogadores ao redor do mundo a experiência sobre a mecânica de jogo revolucionária que ambicionamos quando começamos a construir a propriedade. Estamos entusiasmados sobre a perspectiva ter termos um relacionamento direto e pessoal com nossos jogadores, o que é um sonho que se realiza para muitos estúdios de desenvolvimento".

Recentemente, a produtora de David Jones conseguiu um investimento de US$ 50 milhões. Antes, já havia assegurado outros US$ 33 milhões para seus projetos.

"All Points Bulletin" é um game online no qual o jogador pode assumir ser um bandido ou um policial. O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real. Os combates acontecem tanto a pé como usando veículos.

"All Points Bulletin" tem versões confirmadas para PC e Xbox 360, e está previsto para 2009.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host