UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/07/2008 - 10h49

Novo "Wolfenstein" terá mapa aberto e mundo alternativo

da Redação
De acordo com o mais recente número da publicação Game Informer, a próxima edição de "Wolfenstein", de uma série que é um dos pioneiros no gênero tiro em primeira pessoa, coloca o jogador para enfrentar novamente os nazistas, mas com mais alternativas que os antecessores.

Para começar, o protagonista continuará tendo um arsenal pesado de armas de fogo, mas também contará com poderes sobrenaturais, que, por ora, ainda não foram detalhados.

A progressão, desta vez, será menos linear, tendo um mapa mais aberto, permitindo várias formas de avançar contra os inimigos. Quando os objetivos são atingidos, novas partes da cidade ficam disponíveis para exploração. Há também eventos aleatórios que bloqueiam passagens, obrigando o jogador a usar rotas alternativas. Agora, além do mundo "real", há também uma versão alternativa da cidade chamada Shroud, de onde os nazistas estão sugando forças.

Mais detalhes do novo "Wolfenstein", título distribuído pela Id Software e feito pela Raven Software, devem aparecer na E3, feira de games que acontece em Los Angeles entre 15 e 17 de julho, com cobertura ao vivo do UOL.
Mais
"Wolfenstein" pode aparecer na E3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host