UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/07/2008 - 09h40

EA publicará "Rage", game de tiro da id Software

da Redação
Em sua conferência para a imprensa, a Electronic Arts revelou que distribuirá "Rage", novo título da id Software que combina direção e tiroteio. "Rage" será o primeiro lançamento simultâneo da companhia para várias plataformas - PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Mac -, faz uso do id Tech 5, novo motor gráfico da empresa, e servirá como primeira demonstração do mesmo.

Todd Hollenshead, diretor-presidente da id, comentou: "'Rage' representa um novo sentido para nossos jogos. 'Rage' é um jogo de tiro como nenhum outro, desenvolvido em nossa tecnologia de ponta, e construído nos padrões pelos quais a id é famosa. Estamos animados de ter o suporte da EA Partners para o lançamento mundial de 'Rage'".

O jogador controlará um sobrevivente de um mundo pós-apocalíptico onde líderes corruptos estão distorcendo uma civilização em fase de nascimento. Será possível customizar seu veículo, cujo visual remete a filmes como "Mad Max". Para garantir um controle bom para as seqüências de direção, os funcionários da id têm realizado campeonatos internos de corrida no game.

Até o momento, Rage não tem uma data de lançamento anunciada. É possível que mais novidades sejam reveladas na QuakeCon, evento da id a ser realizada no final do mês.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host