UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/07/2008 - 21h24

Atriz pornô é 'produtora especial' de "Saints Row 2"

da Redação

Divulgação

Tera Patrick, que já atuou em mais de cem filmes, trabalha em 'Saints Row 2'

Tera Patrick, que já atuou em mais de cem filmes, trabalha em 'Saints Row 2'

A distribuidora THQ afirmou que Tera Patrick, atriz de filmes adultos, está trabalhando no desenvolvimento de "Saints Row 2" como "produtora especial".

A companhia não divulgou como será a participação da atriz, limitando-se a mencionar que ela trará "seu toque único e especial para o projeto".

Pelo pôster divulgado, Patrick pode ser uma nova personagem para o game, que, assim como "Grand Theft Auto IV", trata de luta de gangues. Patrick também estará no estande da THQ no evento Comic-Con neste sábado (26), autografando artes do game e encontrando com fãs.

Selvagens da cidade

"Saints Row" é um jogo de ação com temática de grupos criminosos urbanos, em que o jogador pode explorar uma imensa cidade e viver as aventuras de um gângster, fazendo missões de tomada de territórios, assassinatos, roubos e outras atividades ilegais.

Nesta segunda edição, o game traz mais opções para personalizar o avatar do jogador - pode-se até optar por um personagem feminino. Não apenas a aparência, mas também seu jeito de agir também pode ser modificado. "Saints Row 2" acontece vinte anos depois do primeiro jogo. A gangue que dá nome ao game continua na luta, mas há outros grupos que surgiram nesse período.

O título está previsto para sair em 14 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host