UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/08/2008 - 11h55

Batman enfrenta arqui-vilões em "Arkham Asylum"

da Redação

Divulgação

Coringa é um dos inimigos do Homem-Morcego em Arkham Asylum

Coringa é um dos inimigos do Homem-Morcego em Arkham Asylum

Uma semana depois de um artigo publicado pela Associated Press ter revelado que Electronic Arts perdeu algo próximo de US$ 100 milhões por não ter lançado um jogo baseado no filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas", um novo título foi anunciado - por outra empresa.

A Eidos está preparando, em conjunto com a Rocksteady Studios, "Batman: Arkham Asylum", inspirado nos quadrinhos originais da DC Comics, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O herói entra em ação dentro do famoso sanatório que detém alguns de seus maiores arqui-vilões, liderados pelo Coringa, que armou um audacioso plano de fuga para dominar Gotham City.

De acordo com a revista GameInformer, que deu o furo para sua edição de setembro, o jogo lembra o clima de "BioShock", aclamado game da produtora que era conhecida como Irrational Games. A história realmente parece ser um componente fundamental, uma vez que o roteirista Paul Dini, famoso tanto por seu trabalho nos quadrinhos quanto nas séries de animação, é um dos encarregado pela trama.

O game tem previsão para chegar em 2009.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host