UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/01/2009 - 13h30

"Guitar Hero" terá canções de Bruce Springsteen de graça

da Redação
Confirmando as informações antecipadas pela revista eletrônica The Escapist no final de 2008, a Activision anunciou que um pacote com duas músicas de Bruce Springsteen estará disponível em "Guitar Hero World Tour" por download a partir de 27 de janeiro. O pacote será gratuito na primeira semana.

O lançamento coincide com o novo álbum do músico e compositor conhecido como "The Boss", "Working on a Dream". O pacote contém "My Lucky Day", incluso nesse próximo álbum, e o clássico "Born to Run", do disco homônimo de 1975, o terceiro da carreira de Springsteen, que já detém 18 prêmios Grammy.

O pacote estará disponível para as edições para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. De 27 de janeiro e 4 de fevereiro, o download será gratuito, mas a partir de 5 de fevereiro, será cobrado US$ 4 (ou 320 MS Points no Mercado Xbox Live) pelo "pack"; no Wii, cada canção sai por 200 Wii Points (US$ 2).

Próximas atrações

Segundo nota da Activision divulgada em meados de dezembro, o próximo pacote de canções para o game vem nesta quinta-feira (15), trazendo músicas de bandas pelas quais passou o baterista Travis Barker, como o Blink 182. No dia 22, o tema é o rock australiano, caso do Silverchair, e no dia 29, aparecem faixas do álbum "Dig Out Your Soul", do Oasis.

"Guitar Hero: World Tour" é a mais recente edição da famosa franquia musical, e é o primeiro da série a ter microfone e controle em forma de bateria, seguindo os passos do rival "Rock Band". Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes.
Mais
"Guitar Hero WT" terá grátis músicas de Bruce Springsteen
Em janeiro, "Guitar Hero WT" recebe álbum do Oasis

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host