UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/03/2009 - 14h10

"Godfather II" ganhará novo multiplayer

da Redação
A Electronic Arts anunciou que "Godfather II", jogo de ação baseado na obra "O Poderoso Chefão", receberá uma modalidade multiplayer através de uma atualização online já no dia de sua estreia, em 7 de abril nos Estados Unidos e no dia 10 no Brasil. O download é gratuito.

No modo Don Control, os jogadores podem se desafiar numa disputa para ver quem é o melhor chefe de máfia. Para isso, pode recrutar outros usuários (eles são recompensados com dinheiro virtual) para fazer parte da "família". A modalidade pode ser arriscada, pois, se o jogador com papel de chefe for derrotado, perde dinheiro acumulado no modo de campanha.

"O Poderoso Chefão II", em produção para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, é ambientado nos anos 60 - nas cidades de Nova York, Miami e Havana - e combina elementos de ação e exploração num mundo aberto com estratégia, no qual o jogador controla as atividades criminosas de sua "família" enquanto tem uma visão panorâmica sobre o que acontece no restante da cidade. O game faz diálogo com diversos eventos-chave do segundo longa-metragem para cinema, como o encontro dos chefões em Cuba, chantageando o senador Pat Geary, e a investigação sobre o crime organizado no Senado americano.
Mais
EA anuncia "O Poderoso Chefão II" para 10 de abril

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host