UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/04/2009 - 15h13

Jogo de Chuck Norris chega a celulares brasileiros

da Redação

Divulgação

Chuck Norris desfila seus famosos golpes contra forças de governantes ditadores

Chuck Norris desfila seus famosos golpes contra forças de governantes ditadores

A Gameloft anunciou o lançamento de "Chuck Norris: A Dor Nunca Acaba" para celulares. É o primeiro jogo móvel estrelado pelo ator norte-americano. Na verdade, Norris vira personagem de si mesmo, e o game se inspira no site de humor que traz "verdades" sobre sua vida - "Quando Chuck Norris faz flexão de braços, ele não está levantando a si mesmo, mas empurrando a Terra para baixo", diz um desses "fatos".

"Esse é o primeiro jogo oficial do fenomenal Chuck Norris, campeão das artes marciais, justiceiro e militar. Nossa idéia em criar esse game foi fazer um jogo simples e divertido, inspirado nos antigos arcades de lutas. Além disso, os jogadores podem incorporar o personagem e lutar com armas pesadas, desferindo combos furiosos nos inimigos e se locomovendo de moto, carro ou até de helicóptero", destaca Jorgelina Peciña, gerente de comunicação e marketing para América Latina da Gameloft, completando que "o mais divertido é a possibilidade de desfrutar embates históricos com inimigos como Fidel Castro [mandatário de Cuba] e Kim Jong-il [presidente da Coreia do Norte]".

Outro recurso do jogo "Chuck Norris: A Dor Nunca Acaba" é a opção de avatares, permitindo aos jogadores colocar, utilizando a câmera digital do aparelho de celular, uma foto de seu rosto - ou até mesmo de um amigo - no corpo dos inimigos, trazendo mais humor ao jogo. "Como em seus filmes, através de um inovador zoom de perspectiva, Chuck Norris arremessa os inimigos derrotados diretamente no visor do celular, aumentando a adrenalina", completa Peciña.

"Chuck Norris: A Dor Nunca Acaba" está disponível para vários modelos de telefones móveis e seu preço varia de acordo com a operadora contratada.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host