UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/07/2009 - 18h56

"Modern Warfare 2" terá controle temático

da Redação
Em mensagem no Twitter, Robert Bowling, gerente de comunidade da Infinity Ward, sugeriu a existência de um controle temática para "Call of Duty: Modern Warfare 2".

Segundo Bowling, esse controle não será tão diferente dos joysticks tradicionais e será feito por uma companhia especializada, similar ao que foi feito pela Mad Catz para o dispositivo de "Street Fighter IV".

O controle, por exemplo, terá duas alavancas analógicas e Bowling pergunta aos usuários como eles preferem a parte superior da alavanca que faz atrito com os dedos: côncava (curvada para dentro) ou convexa (curvada para fora).

Esse não é único acessório relativo ao game de guerra. Recentemente, a Activision revelou uma edição Prestige do game, que custa US$ 150 e vem com óculos de visão noturna totalmente funcional.

Nova guerra contemporânea

"Call of Duty: Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host