UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/03/2010 - 20h15

Gratuitos, mapas de "Bad Company 2" saem no fim do mês

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora DICE anunciou que dois mapas de "Battlefield: Bad Company 2" serão lançado na faixa no dia 30 de março, mesmo dia em que novas arenas de "Call of Duty: Modern Warfare 2" serão disponibilizadas.

Porém, o gratuito de "Bad Company 2" é em termos. O game possui um código VIP que pode ser usada uma vez por cópia, que dá direito aos mapas gratuitos. Quem comprar o título de segunda mão, pode ter que desembolsar pelo código.

Os novos mapas são Arica Harbor, que pode ser usada no modo Conquest, que acompanha um ataque dos Estados Unidos à uma base russa. Já Laguna Persa é usada no modo Rush, em que tropas americanas devem proteger uma represa na América do Sul.

"Mapatia"

"Haverá conteúdos pagos no futuro também mas esses pacotes focarão em expandir outras partes do game em vez de serem uma seleção de mapas para os modos básicos do game", afirmou o produtor executivo KM Troedsson no blog oficial de "Battlefield".

"Estamos dedicados em tomar conta desse produto por um longo tempo - ajudando você a evitar a 'mapatia' sem ter que ficar cobrando trocados toda hora", continuou, fazendo referência a um site da Infinity Ward para promover os mapas pagos de "Call of Duty: Modern Warfare 2".

"Battlefield: Bad Company 2" é o segundo episódio desta série alternativa que chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens e um inovador sistema de destruição de prédios e demais construções.
Mais
"Modern Warfare 2" tem mapas extras no fim do mês
"Bad Company 2" terá canal VIP de conteúdo extra

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host